Ricardo Sá Pinto está perto de voltar ao ativo após ter deixado o comando técnico do Vasco da Gama, no final de dezembro.
Record sabe que o treinador português está em negociações com o Gaziantep, atual terceiro classificado da liga turca e que tem no seu plantel o médio português André Sousa.
A confirmar-se, será o oitavo país diferente onde Sá Pinto irá trabalhar como treinador. Recorde-se que além de Portugal e Brasil, o técnico orientou clubes da Sérvia, Grécia, Arábia Saudita, Bélgica e Polónia.
Por RecordAvançado sueco é baixa importante para Mikel Arteta na Liga dos Campeões
Campeão europeu quer travar os bávaros, que levam 15 vitórias consecutivas
Lateral português assistiu num jogo onde Rúben Neves também foi titular
Esta terça-feira, às 23h00
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar