_
A pandemia de Covid-19 está a afetar todo o Mundo e a maioria dos clubes de futebol está também a sofrer com isso. E, desta feita, nem uma mascote escapou às consequências. Horas depois de o Arsenal ter anunciado que colocou a Gunnersaurus (Jerry Quy veste a sua pele há 27 anos) em lay-off para grande revolta dos adeptos, o Sevilha anunciou a sua... contratação.
O Gunnersaurus tinha sobrevivido a uma primeira onda de despedimentos, que colocou 55 funcionários do Arsenal no desemprego, só que agora a mascote faz parte dos novos cortes. O facto de os jogos da Premier League estarem a decorrer à porta fechada teve grande impacto nas contas dos emblemas ingleses, mas o Arsenal deixou claro que o Gunnersaurus ainda vai regressar ao Emirates. É que a formação londrina explicou que a mascote irá voltar às suas funções quando o estádio tiver novamente adeptos.
Porém, os fãs dos gunners não concordaram com a decisão. "Um dos clubes mais ricos despede a mascote que trabalha em part-time há 27 anos para cortar nos custos. Vergonhoso!", ou: "Isto é patético, ainda mais com o que ganham os jogadores", foram algumas das reações.
Líder do campeonato saudita já está, no entanto, apurado para os 'oitavos' da prova
Em causa os incidentes provocados pelos adeptos dos dragões aquando do jogo para a Liga Europa
Espanhol fez publicação nas redes sociais
SAD estabeleceu, na mudança do sueco para Londres, 10,2 milhões de euros em metas, além de um valor fixo - e imediato - de 65,7 M€
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Avançado luso-angolano está cedido pelo Tromso ao Al Ahly e já se estreou na Cahampions africana
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas