Está prestes a chegar ao fim a aventura de Silas no AEL Limassol. Depois de assumir o comando técnico no início da presente temporada, o técnico quer sair, uma vez que está desagradado com várias situações que têm acontecido desde a pré-temporada.
Numa altura em que o campeonato de Chipre leva apenas duas jornadas, os problemas mal resolvidos levaram a um diferendo profundo entre o treinador e a direção.
A situação, refira-se, começou a descambar na pré-temporada, altura em que, de acordo com as informações veiculadas pela imprensa local, a organização ficou muito aquém., sobretudo no estágio na Bulgária. Segundo os relatos, a formação de Limassol teve mesmo de trocar de hotel, devido à falta de condições da unidade hoteleira em que iria ficar inicialmente hospedada.
Os problemas, de resto, agudizaram-se com algumas promessas quebradas pelo presidente Andreas Sofokleous e com várias interferências no trabalho do treinador.
Por esta altura, as posições estão de tal forma extremadas que Silas foi suspenso devido a um pretexto que, garante a imprensa de Chipre, não é real, pelo que não haverá inversão ao rumo dos acontecimentos.
Zoï van den Ven fez o golo das arsenalistas diante do Anderlecht, na 1.ª mão da 2.ª eliminatória da prova
Terminou o sonho para as duas seleções
Federação Moçambicana de Futebol (FMF) prevê gastar 6,6 milhões de euros em 2026, mais 41% face a este ano
Egito reforçou o lote de apurados
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Red devils venceram o jogo e o treinador respira de alívio... por enquanto
Treinador apontou que "tudo pode acontecer" sobre o próximo destino, quando questionado sobre se iria para a Arábia Saudita
Entrevista ao candidato a ‘vice’-presidente – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes
Equipa sub-20 está a disputar o Campeonato do Mundo