O Young Boys, líder do campeonato suíço, despediu o treinador Raphaël Wicky, após três derrotas seguidas, anunciou esta segunda-feira o campeão helvético, agora com um ponto de vantagem sobre o Servette.
Raphaël Wicky, de 46 anos, levou o clube à conquista da Liga e da Taça na época passada, tendo, já na presente temporada, chegado à fase de grupos da Liga dos Campeões, da qual foi relegado para o playoff de acesso aos oitavos de final da Liga Europa, em que foi afastado pelo Sporting.
De acordo com o diretor desportivo do Young Boys, Christoph Spycher, o antigo treinador dos Chicago Fire e da seleção norte-americana de sub-17 deixa o clube pela necessidade de "energia rejuvenescedora", anunciando que Joël Magnin, que comandava a formação de sub-21 do emblema de Berna, vai assumir o comando técnico.
O contrato de Wicky com o Young Boys, que venceu cinco das últimas seis edições do campeonato, terminava no fim da atual temporada.
O Young Boys venceu apenas um dos últimos sete jogos, entre os quais se incluem a derrota na receção ao Sporting (1-3), a eliminação da Taça frente ao 'secundário' Sion (2-1) e o desaire caseiro diante do rival Servette (0-1).
Treinador do Benfica faz a antevisão ao jogo com o Newcastle, marcado para amanhã às 20h00
Goleada no terreno do Ferroviário de Lichinga, por 4-1
Como bateu Juventus por 2-0 em mais uma ronda da Serie A
Inglês marcou quatro diante do Le Havre mas italiano pretende ver melhorias
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Inglês assinou um contrato de apenas... um mês