Foi à boleia de Bruno Fernandes que o Manchester United goleou (4-1) os turcos do Basaksehir, em jogo da 4.ª jornada do grupo H da Liga dos Campeões. O médio português iniciou a partida a todo o gás, com dois golos nos primeiros 20 minutos (um deles que vale a pena rever) e até podia ter feito o hat trick, caso não tivesse cedido um penálti a Marcus Rashford.
Uma grande exibição do internacional português que colocou os red devils cada vez mais perto do apuramento para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões.
Eis as análises de alguns dos principais jornais ingleses:
'The Mirror'
"Majestoso remate a abrir o marcador, culminado com um erro do guarda-redes adversário para o 2-0. Foi, uma vez mais, a principal figura do Manchester United."
'Manchester Evening News'
"Aquele remate em vólei será talvez o melhor golo de Bruno Fernandes pelo Manchester United. Foi altruísta ao deixar Marcus Rashford marcar o penálti. Mereceu o descanso."
'The Sun'
"Continua a melhorar a cada jogo e é sem dúvida alguma o talismã do United de Solskjäer. O primeiro golo deixaria certamente Paul Scholes orgulhoso, com um vólei durante a primeira parte a mais de 18 metros da baliza, mostrando-se um verdadeiro caçador furtivo no lance do segundo golo. Cedeu a oportunidade de fazer o hat trick ao entregar de forma generosa a bola a Marcus Rashford. Esteve até ao momento envolvido em 34 golos nos 35 jogos que disputou desde a sua chegada em janeiro e é sem dúvida nenhuma a melhor contratação do clube em muitos anos."
'The Independent'
"Um remate brilhante durante a primeira parte, em jeito de vólei, seguido de um segundo golo que orientou o United para a vitória."
Por Sérgio MagalhãesGiorgio Marchetti, secretário-geral adjunto da UEFA, partilhou dados da última temporada no Portugal Football Summit
Embate com os belgas, na 5.ª jornada da Liga dos Campeões, realiza-se a 26 de novembro, às 20 horas
A partir da temporada 2027/28
UEFA já tem em cima da mesa uma proposta da Superliga
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional