Lançado a jogo diante do Benfica perto do final, o médio Bernardo Silva admitiu ter-se tratado de um jogo especial diante do Benfica, frisando que a equipa do Monaco merecia vencer.
"Toda a gente sabe que este é o meu clube, por isso foi um jogo especial para mim. Quanto à equipa, queríamos a vitória e infelizmente não a conseguimos. Creio que o empate foi justo, mas a haver uma equipa a ganhar teria de ser o Monaco. De qualquer das formas, fico feliz por jogar contra a minha equipa", começou por dizer, na zona mista do Estádio Luís II.
"O Benfica não fez um jogo muito bem conseguido. Nós conseguimos estar por cima. Mesmo assim, o Benfica é uma grande equipa e agora temos de pensar no próximo jogo com a mesma seriedade", finalizou.
Apuramento é possível mas...
O clube da Luz mostrou sempre mais vontade de vencer o jogo, mas apesar de dominar e criar mais lances de perigo foi incapaz de marcar
Carlos Forbs bisa, assiste e bate recorde de David Beckham
Falta de sorte em duas bolas aos ferros e erro óbvio de Dahl originam mais uma noite cinzenta
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão