Titular diante do Real Madrid, Jorginho assumiu uma "noite difícil" para o seu Kairat - derrota por 5-0 -, mas também confessou ter sido algo "especial" defrontar uma equipa como os merengues. Após a partida, o português reconheceu isso mesmo, mas surpreendeu antes por uma revelação peculiar quando questionado sobre a habitual caça às camisolas dos craques.
"A minha prioridade é ter os sapatos do Xabi, mas se não conseguir tê-los, vou pedir ao Valverde [a camisola]", atirou o avançado, para quem jogar diante do Real Madrid, apesar de especial, acaba por ser apenas mais um dia.
"Não quero que achem que não tenho humildade, mas quando estamos dentro do relvado, mesmo contra esta equipa, o maior clube do mundo, contra alguns dos melhores jogadores do mundo, mas lá dentro é mais um jogo. Igual a outros. Claro que há uma dificuldade diferente, mas não sentes nada de diferente, porque é só mais um jogo. No final de contas é uma equipa mais forte do que nós e temos de reconhecer isso", frisou.
Por RecordAutor do golo solitário em Istambul
Mbappé faz três golos, chega aos 13 esta época, e arruma com o Kairat que quebrou na 2.ª parte
Rasgos de Lukebakio e de Sudakov e o esforço de Pavlidis, assim como a estabilidade no meio-campo, permitiram ao Benfica dar boa resposta
A atuação de Daniel Siebert analisada por Jorge Faustino
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026