Ricardo Carvalho admitiu que o empate desta quarta-feira ante o Benfica foi "um mal menor". O defesa do Monaco elogiou a equipa dos encarnados.
"Respeitamos muito a equipa do Benfica porque conhecêmo-la bem. Tem grandes jogadores que desequilibram na frente. O Monaco tem vindo a melhorar como equipa. A jogar em casa era importante vencer, mas não conseguimos marcar e o empate acaba por ser um mal menor", confessou o português, antevendo já o duelo na Luz.
"O Benfica está mais pressionado do que nós. Agora vamos jogar ao Estádio da Luz e para o Benfica também é importante ganhar. Nós temos cinco pontos, eles têm um, e, por isso, estamos mais confortáveis. Mas também precisamos de pontos porque o Bayer Leverkusen ganhou e o Zenit é também uma grande equipa", concluiu.
Apuramento é possível mas...
O clube da Luz mostrou sempre mais vontade de vencer o jogo, mas apesar de dominar e criar mais lances de perigo foi incapaz de marcar
Carlos Forbs bisa, assiste e bate recorde de David Beckham
Falta de sorte em duas bolas aos ferros e erro óbvio de Dahl originam mais uma noite cinzenta
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão