Sporting e Shakhtar Donetsk, com empates em casa, e Celtic, que perdeu no seu estádio, registaram na 1.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões resultados que lhes dificultam a passagem à fase seguinte da competição.
O equilíbrio foi tónica geral aos 15 jogos disputados, com excepção da goleada imposta pelo Anderlecht ao Sivasspor, da Turquia, por 5-0, que quase torna uma simples formalidade a 2.ª mão.
Nos outros jogos, registaram-se seis empates, quatro vitórias tangenciais e outras tantas por dois golos, tudo resultados perfeitamente rectificáveis.
O dono da Taça UEFA da época passada, Shakthar Donetsk, não foi além de um empate em casa com o Timisoara, da Roménia, por 2-2, e está agora obrigado a ganhar no terreno do adversário para seguir em frente, ou então a empatar por 2-2 golos ou mais, para pelo menos levar o jogo para grandes penalidades.
Em Glasgow o Celtic perdeu por 1-0 com o Dinamo de Moscovo e está obrigado a jogar ao ataque e chegar ao golo, na capital russa, se ainda quiser discutir a eliminatória.
Avançado sueco é baixa importante para Mikel Arteta na Liga dos Campeões
Campeão europeu quer travar os bávaros, que levam 15 vitórias consecutivas
Argentino tem pubalgia
Treinador da Juventus elogiou equipa leonino e, em particular, o setor onde atua Hjulmand, alvo dos bianconeri
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar