Arsenal, Chelsea, Liverpool, Tottenham, Manchester City e Manchester United vão desembolsar 23 milhões de euros à Premier League. Os seis clubes ingleses que aceitaram participar na Superliga Europeia admitiram pagar a multa, depois do fracasso das negociações em abril, segundo a Sky Sports.
Dois meses depois do anúncio da nova Superliga - que terminou ao fim de 48 horas - os clubes envolvidos continuam a pagar caro terem avançado para essa solução. O acordo entre estes seis clubes e a Premier League está prestes a ser oficializado. Além do valor monetário, haverá uma sanção de 30 pontos no campeonato, caso assinem qualquer acordo semelhante com outra competição que desrespeite e rompa com as bases atuais do futebol europeu.
Os dirigentes da Premier League consideraram fundamental incluir condições que limitem a criação de novos projetos que se assemelhem à Superliga.
Por RecordGianni Infantino e Aleksander Ceferin participaram no 50.º Congresso da UEFA
Clube emitiu comunicado muito curto sobre o tema
Clube sente ter sido financeiramente prejudicado devido à ação do organismo de Nyon
Já o presidente de LaLiga, Javier Tebas, entende que esta sentença não representa uma aprovação daquela competição
Com a derrota do St. Gallen, a equipa chegou ao título na véspera do seu 128.º aniversário
Fotografia já se tornou viral
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Encontro especial do IFAB aprovou propostas da reunião de fevereiro