O jornal argentino "Minuto Uno" adianta este domingo que Lionel Messi se recusou a receber o prémio de melhor jogador da Copa América, fazendo com que a organização da prova decidisse, de forma inesperada, nem sequer pensar num plano B. Quer isto dizer que, pela primeira vez em muito tempo, a prova máxima de seleções da América do Sul... não teve um melhor jogador.
A situação terá ocorrido pouco depois do término da partida, quando os organizadores se aproximaram de Messi para o informar da conquista do prémio. Este, sem paciência para o receber, negou-se a subir ao palanque para celebrar o galardão individual, que seria o segundo consecutivo numa final perdida - o anterior fora no Mundial'2014.
Recorde-se que, desalentado com o desaire nos penáltis diante do Chile, o craque do Barcelona chegou a tirar a medalha de prata poucos segundos depois de a receber.
Em causa os incidentes na meia-final da Copa América no ano passado
Confusão no final do encontro com a Colômbia, para a meia-final da Copa América, culminou na suspensão dos jogadores
Em causa incidentes no jogo frente à Colômbia
Internacional francês condena cânticos entoados nas celebrações da vitória na Copa América
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar