Romelu Lukaku afirmou, nesta quarta-feira, na conferência de antevisão ao jogo frente à Dinamarca, que ao minuto 10 será realizada uma homenagem para dar força a Eriksen. O avançado da Bélgica reforçou ainda que os jogadores deveriam ter cursos de primeiros socorros para poderem auxiliar os colegas.
"Quando Eriksen for aplaudido ao minuto 10, vamos meter a bola fora e aplaudir. É o normal", assegurou Lukaku, colega de equipa de Eriksen no Inter, sobre o que irá suceder no jogo de amanhã. O minuto, refira-se, está relacionado com o número da camisola do médio.
Lukaku defendeu que os jogadores deviam ter cursos de primeiros socorros para conseguirem auxiliar os colegas nestas situações. "Quando vês o que o Simon Kjaer fez por ele… é muito importante. Não faria mal se nós, como futebolistas, tivéssemos um curso para saber o que fazer nestas situações", reforçou.
"Falei com o treinador e quero visitá-lo no hospital. Tive contacto com ele e disse que pode contar sempre comigo. Agora tem de passar tempo com a família", disse o avançado belga.
Eden Hazard, capitão belga, diz que não quer enviar mensagem política, apenas "jogar futebol"
Garantiu o técnico espanhol aos jornalistas
Ex-jogador italiano não poupou o avançado após eliminação da Bélgica no Euro'2020
CEO da federação belga assegura que treinador já começou a preparar próximos jogos
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Glen De Boeck tinha 54 anos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado do Toluca brilha no México
Qatar Sports Investments anunciou aquisição do Eupen, da 2.ª liga daquele país
Caso foi tornado público em maio