Joachim Löw: «França é a principal favorita»

Selecionador alemão perspetiva duelos interessantes no Grupo F

• Foto: Reuters

O sorteio do Euro'2020 realizado este sábado em Bucareste colocou no Grupo F as seleções de Portugal, França e Alemanha, faltando apenas saber qual a seleção que se irá juntar a este trio após o playoff de acesso agendado para Março. Na reação ao sorteio, o selecionador da Alemanha admitiu as dificuldades que os germânicos vão encontrar mas perspetivou duelos bastante interessantes.

"O grupo é muito difícil. Temos o campeão europeu e o campeão do Mundo, mas vamos ver. Vai ser divertido para os adeptos verem estes jogos", disse Joachim Löw ao Canal 11.

Imagens do sorteio do Euro'2020: amena cavaqueira entre Santos, Deschamps e Löw saltou à vista
Considerando que a Alemanha tem "uma equipa muito jovem", o técnico de 59 anos aponta o favoritismo á França e não afasta Portugal do lote de candidatos. 
 
"A França é a principal favorita já que é campeã do Mundo e tem grandes jogadores. E Portugal [também é favorito]", afirmou Löw.

1
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2020

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.