Selecionador francês cauteloso após o duelo com a Bulgária
A seleção francesa somou a sétima vitória consecutiva antes de arrancar o Euro’2020, ao derrotar a Bulgária por 3-0, num particular marcado pela saída de Karim Benzema, ainda na primeira parte, com muitas queixas no joelho direito.
No final do encontro, o selecionador francês, Didier, Deschamps, mostrou-se cauteloso quanto à situação. "Levou uma pancada forte mesmo acima do joelho direito, sentiu o músculo a endurecer. Não há razão para corrermos riscos. O staff médico está a tratar da situação com ele", explicou o técnico.
Relacionada
Recorde-se que a França está integrada no Grupo F, juntamente com Portugal, Alemanha e Hungria. O jogo frente à Seleção Nacional está agendado para o dia 23, mas os gauleses estreiam-se já na próxima terça-feira, diante da Alemanha.
PSG pode ser campeão hoje: precisa vencer o Lorient e que o Monaco não ganhe ao Lille
Turma de Gennaro Gattuso não vence há quatro jogos
Sob um coro de assobios, as estrelas parisienses voltaram a desiludir, deixando o Lens e o Marselha, agora a 6 pontos, ainda a sonhar com o título.
No final, Galtier lamentou novo azar de Renato Sanches, que se junta a uma lista de baixas já extensa quando há um clássico com o Marselha já na quarta-feira e a Champions está à porta. “Ele tem uma lesão muscular e vai falhar muitos jogos”, lamentou o técnico do PSG.
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto