Tyrone Mings acusou, esta segunda-feira, nas suas redes sociais, Priti Patel, a secretária de Estado para os Assuntos Internos britânica, de "fingir" o apoio aos jogadores ingleses durante os episódios de racismo vividos após a partida da final do Euro'2020 frente à Itália, que acabaria com a vitória da 'squadra azzurra' nos penáltis. Em causa estarão declarações de Patel a chamar 'gestos políticos' à campanha anti-racismo dos jogadores ingleses, que se ajoelham antes das partidas.
"Não podes atear o fogo no início do torneio ao chamar à nossa campanha anti-racismo 'gestos políticos', e depois fingir que estás enojada quando aquilo que nós estamos a tentar protestar contra, acontece", afirmou Mings, em resposta a um 'tweet' feito por Priti Patel, onde se pode ler: "Estou enojada com os abusos racistas que os nossos jogadores sofreram depois de nos darem tanto. Isto não tem lugar no nosso país e espero que a polícia consiga punir os responsáveis".
As palavras do central inglês estão a ter muito apoio nas redes sociais, e a publicação já junta mais de 400 mil 'gostos'.
A liga inglesa alcança o maior acordo de sempre neste capítulo
Foram colocadas flores junto à estátua da trindade, onde figuram Bobby Charlton, Dennis Law e George Best
inglaterra
O norueguês, que também se entretém a dar beliscões nos adversários durante os jogos, soma 32 golos na Premier, 12 na Liga dos Campeões, três na FA Cup e um na Taça da Liga.
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Lateral do Estrasburgo em destaque na Ligue 1
João Pedro Cruz conquistou a medalha de bronze