Para lá de ter perspetivado uma equipa mais ofensiva, Cristiano Ronaldo abordou ainda o ambiente que se sente na Seleção Nacional e deixou palavras claras.
"Os jogadores estão muito felizes, o ambiente é muito bom. Como disse anteriormente, é um capítulo diferente para todos nós. As energias são boas, positivas, isso é o mais importante. Há um ar fresco agora, ideias e mentalidade diferente. Isso é muito bom, nota-se muito. Estou muito feliz pelo regresso, por poder ajudar Portugal", começou por dizer o avançado do Al Nassr, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Liechtenstein.
"[O ambiente antes] era bom também, mas isto é uma lufada de ar fresco. Não é melhor ou pior, é como em tudo na vida. Tem sido uma mudança boa. Se perguntar aos jogadores, todos dirão a mesma coisa, é uma energia diferente. Todos pensam que vão jogar amanhã a titular"
"O meu papel na Seleção nos últimos 10 a 15 anos foi sempre o mesmo, sempre virei à Seleção quando achar que contam comigo. A minha motivação está intacta, ano após ano. Aquilo que sinto, é como se fosse a primeira vez. Adoro jogar com a Seleção. São vinte anos e estar aqui não é fácil. Estou muito feliz. Se o selecionador achar que sou uma mais-valia darei sempre o meu melhor, para colocar Portugal ao mais alto nível, eu e os meus colegas. Esta é a minha casa e sinto-me muito bem aqui", garantiu.
Defesa do Alanyaspor defronta o Fenerbahçe treinado pelo técnico português
Real Madrid dominou no seu país e no Mundo e voltou a rechear o museu do Bernabéu
David Coote envolvido em nova polémica
Lateral, de 33 anos, disputou 54 jogos pela equipa principal de Inglaterra