O selecionador escocês Steve Clarke era, naturalmente, um homem insatisfeito depois da sua equipa ter sido eliminada do Euro'2024, ao perder por 1-0 no duelo com a Hungria, da 3.ª jornada da fase de grupos do Euro'2024. Após o apito final, e já em declarações à imprensa, o treinador não poupou nas críticas ao árbitro argentino Facundo Tello, considerando que este não apitou um penálti claro e referindo que não entende o porquê de um juiz sul-americano estar nomeado para um Europeu.
"Para mim, o momento chave da partida foi o penálti [não assinalado]. É 100 por cento penálti e alguém tem de me explicar por que razão não foi assinalado. Caso contrário, acredito que algo esteja errado. Falei com o árbitro no final, mas para quê? É argentino, vou perguntar-lhe o quê? Provavelmente nem consegue falar a nossa língua. Não sei. Por que razão está aqui? Não há outro árbitro europeu? Tenho outras palavras, mas não as vou usar...", atirou, na sala de imprensa.
Com esta derrota, a Escócia terminou o Grupo A do Euro'2024 com apenas 1 ponto, atrás de Hungria (3), Suíça (5) e Alemanha (7).
turquia
Defesa do Alanyaspor defronta o Fenerbahçe treinado pelo técnico português
Real Madrid dominou no seu país e no Mundo e voltou a rechear o museu do Bernabéu
David Coote envolvido em nova polémica
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa