Para lá da análise ao jogo com a Rep. Checa e ainda a frase forte sobre o Mundial'2022, Fernando Santos olhou ao jogo que falta disputar nesta primeira ronda de encontros da Liga das Nações e assumiu que poderá ser necessário mexer para o jogo com a Suíça.
"Vamos ter que ver. Começa a haver cansaço, é natural. Nuns não se nota. O Bernardo já estava mesmo a ficar com as pilhas gastas. É muito influente, quando perde gás tem dificuldade. Não foi só ele. Outros também. É normal para quem tem de atacar profundidade", assumiu o técnico, à RTP.
Depois, à SportTV, falou novamente do jogador do Manchester City e da sua capacidade para ligar com João Cancelo. "O treinador pede o que eles sabem fazer. Mal seria se dissesse para não o fazerem. Mas o Bernardo foi o que acabou mais cedo. Gastou as pilhas mais cedo. Esteve muito ativo, mas quando as pilhas faltaram, já não cumpria bem as duas funções. Mas o que importa é a equipa, na segunda parte teve dificuldade em manter ritmos."
Por RecordAleksander Ceferin lembrou momento após a conquista da Liga das Nações pela Seleção Nacional
Na final da Liga das Nações
Casagrande e Roger Flores, ex-jogadores brasileiros que jogaram em Portugal, aplaudem título da Seleção na Liga das Nações
Mais uma iniciativa do nosso jornal
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos