Mbappé, estrela maior da seleção francesa, era um dos mais insatisfeitos no passado domingo ao intervalo da final do Mundial, altura em que a França perdia por 0-2 diante da Argentina. A estação televisiva 'TF1' mostrou o discurso do avançado do PSG no balneário ao intervalo, que criticou a intensidade de toda a equipa numa clara tentativa de motivar os colegas.
"Este é o jogo de uma vida e não podia estar a correr pior... O que é que vamos fazer [na 2.ª parte]? Voltamos ao campo e deixamos que eles continuem a fazer o que estão a fazer? Ou colocamos intensidade e vamos aos duelos? Temos de dar mais! Isto é a final de um Mundial! Vamos a isso, são dois golos mas conseguimos dar a volta. Isto só acontece de quatro em quatro anos...", referiu Mbappé, visivelmente indignado.
Na 2.ª parte do encontro, a França acabou mesmo por chegar ao empate já nos minutos finais: o mesmo Mbappé bisou aos 80' e aos 81 minutos, devolvendo a esperança aos gauleses, que acabaram por ser batidos nos penáltis.
Recorde-se que ontem o 'L'Équipe' também divulgou a conversa de Deschamps com os jogadores ao intervalo dessa partida, dizendo que o selecionador pediu "mais precisão nos passes e nas escolhas".
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo