Mbappé, estrela maior da seleção francesa, era um dos mais insatisfeitos no passado domingo ao intervalo da final do Mundial, altura em que a França perdia por 0-2 diante da Argentina. A estação televisiva 'TF1' mostrou o discurso do avançado do PSG no balneário ao intervalo, que criticou a intensidade de toda a equipa numa clara tentativa de motivar os colegas.
"Este é o jogo de uma vida e não podia estar a correr pior... O que é que vamos fazer [na 2.ª parte]? Voltamos ao campo e deixamos que eles continuem a fazer o que estão a fazer? Ou colocamos intensidade e vamos aos duelos? Temos de dar mais! Isto é a final de um Mundial! Vamos a isso, são dois golos mas conseguimos dar a volta. Isto só acontece de quatro em quatro anos...", referiu Mbappé, visivelmente indignado.
Na 2.ª parte do encontro, a França acabou mesmo por chegar ao empate já nos minutos finais: o mesmo Mbappé bisou aos 80' e aos 81 minutos, devolvendo a esperança aos gauleses, que acabaram por ser batidos nos penáltis.
Recorde-se que ontem o 'L'Équipe' também divulgou a conversa de Deschamps com os jogadores ao intervalo dessa partida, dizendo que o selecionador pediu "mais precisão nos passes e nas escolhas".
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana