Na primeira jornada da 2ª fase de apuramento para o Mundial’2022, Angola não conseguiu entrar com o pé direito. Sem Ivan Cavaleiro e Hélder Costa na equipa, a formação comandada pelo português Pedro Gonçalves deslocou-se ao Cairo e perdeu por 1-0 frente ao Egito. Na impossibilidade de Mohamed Salah jogar foi Magdi Kafsha que assumiu o papel decisivo. O médio do Al Ahly marcou o golo da vitória aos 5’, de penálti. O próximo compromisso da seleção angolana está marcado para dia 7, frente à Líbia.
A estreia de Paulo Duarte em jogos oficiais ao comando da equipa do Togo também não podia ter corrido pior. O conjunto orientado pelo técnico português sofreu um desaire (0-2) na deslocação ao Senegal. Aos 56’, Sadio Mané, avançado do Liverpool, abriu o marcador, vantagem que seria aumentada por Abdou Diallo, defesa do PSG, aos 81’. Já as seleções de Cabo Verde e Guiné-Bissau empataram (1-1) com a República Centro Africana e a Guiné-Conacri, respetivamente.
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Treinador português quer lançar novos jogadores