A Colômbia sofreu, aos pés do Uruguai, a pior derrota caseira da sua história (0-3) em jogos oficiais. Após a partida, referente à fase de apuramento para o Mundial'2022, Carlos Queiroz assumiu a responsabilidade.
"Quando se perde, o treinador é o único responsável. Entendo as palavras de James Rodríguez, mas o segundo golo não foi da responsabilidade dele. No final, foram três golos sofridos em alturas em que estávamos a controlar o jogo. Se tivéssemos tido mais sorte, marcando um golo, tudo teria sido diferente", começou por dizer o selecionador dos cafeteros.
"Quero que os jogadores fiquem tranquilos, daqui a quatro dias temos um jogo importante", acrescentou, referindo-se à partida no Equador, também de qualificação. "Arriscámos, tentámos de todas as maneiras mudar o resultado mas não foi possível. Parabéns aos jogadores do Uruguai e também aos da Colômbia, por tentarem", finalizou.
Por RecordAutoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar