1/2
Os futebolistas Grzegorz Krychowiak e Kamil Piatkowski tiveram testes positivos ao novo coronavírus e aumentam as 'baixas' na Polónia, seleção orientada pelo português Paulo Sousa, que na quarta-feira defronta a Inglaterra.
A informação foi avançada pelo porta-voz e diretor técnico, Jakub Kwiatkowski, também ele infetado, e chega na véspera de a seleção defrontar em Londres, no Estádio de Wembley, a Inglaterra, em jogo da fase de apuramento para o Mundial2022.
A situação 'agrava' os problemas da Polónia, que não pode contar com o avançado Robert Lewandowski, lesionado na vitória diante de Andorra (3-0), e já tinha ausentes Mateusz Klich e Lukasz Skorupski, também positivos ao novo coronavírus.
O presidente da Federação da Polónia, o antigo internacional Zbigniew Boniek, considerou que Inglaterra não só é favorita no jogo de quarta-feira, como o é no grupo I de apuramento, embora tenha realçado a vontade da Polónia em fazer algo positivo.
O grupo é liderado por Inglaterra, com seis pontos, seguido da Polónia e Hungria, com quatro, Albânia, com três, e Andorra e São Marino, sem qualquer ponto.
A pandemia de covid-19 provocou, pelo menos, 2.784.276 mortos no mundo, resultantes de mais de 127 milhões de casos de infeção, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.
Por LusaAvançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League