_
A imprensa inglesa avança esta sexta-feira que a família real do Qatar está a pressionar a FIFA no sentido de proibir a venda de álcool nos estádios que vão receber os jogos do Mundial, já a partir de domingo.
O país tem grandes restrições ao consumo de álcool, os estrangeiros podem consumi-lo apenas em hotéis e restaurantes devidamente licenciados para o efeito. Mas no Mundial estava previsto a venda de cerveja nos oito estádios, algo que a família real quer agora impedir.
A Budweiser é um dos maiores patrocinadores do evento e se a marca não conseguir vender as suas cervejas nos recintos de jogo, a FIFA terá de dar explicações à empresa norte-americana.
Segundo o 'The Times' tem havido grandes discussões em torno do tema e é muito provável que os estádios fiquem mesmo sem cerveja, depois desta intervenção da família real.
Se esta ideia avançar, os visitantes vão poder comprar álcool apenas nos hotéis, restaurantes e fan zones, a determinadas horas, mas não no interior dos estádios.
Por RecordAvançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Gala arranca às 17h, em Doha
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países