Paul Pogba vai mesmo falhar o Mundial'2022, informou esta segunda-feira Rafaela Pimenta, agente do internacional francês.
"Depois dos exames médicos de ontem e hoje, é extremamente doloroso informar que Paul Pogba ainda precisa de reabilitação, após a sua cirurgia [ao joelho]. Por esse motivo, Paul não poderá juntar-se à seleção francesa no Qatar. Se o pensamento positivo pudesse mudar algo, o Paul jogaria amanhã. Mas o que muda as coisas é o trabalho duro, a resiliência e a disciplina, que são as únicas coisas presentes no nosso espírito nestes tempos difíceis", pode ler-se em comunicado.
Recorde-se que o médio da Juventus estava ainda a recuperar da cirurgia ao menisco do joelho direito e voltou a sofrer nova mazela, que o deixa assim de fora da prova que decorrerá no Qatar.
Trata-se da segunda baixa no meio-campo da seleção gaulesa, já que também N'Golo Kanté vai falhar a competição por lesão.
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026