Stefan Ristovski foi titular na derrota da Macedónia do Norte ante a seleção portuguesa e, no final do encontro, aproveitou para congratular as hostes lusas.
"Quero dar os parabéns a todo o Portugal. Foi um jogo aberto, Portugal dominou, mas temos de sair com a cabeça levantada. Tivemos um percurso que ninguém acreditava e esse é o nosso maior orgulho. Fizemos uma grande surpresa que espantou o futebol Mundial, mas temos de continuar em frente e acreditar que é possível estar em mais jogos como este", frisou em declarações à Sport TV. O antigo lateral do Sporting garantiu que vai, agora, ficar a torcar pela equipa das quinas no Qatar.
"Claro que vou ficar a torcer por Portugal, sinto-me um pouco português. O meu filho nasceu cá, tenho passaporte português e gostava de ver Portugal a ganhar um Mundial", relevou.
Margem de erro escassa com Portugal
"Quando jogas contra estas grandes equipas não podes errar. Com jogadores como o Bruno Fernandes e Ronaldo não podemos falhar, mas isso aconteceu e Portugal aproveitou e nós fizemos o nosso melhor, tentando ainda chegar ao empate, mas com o segundo golo fomos abaixo."
Por António MendesNunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Competição decorreu na Sérvia
Treinador português volta ao ativo um mês depois de ter deixado o cargo de selecionador de Angola