Grupo A
Grupo B
Grupo C
Grupo D
Grupo E
Grupo F
Grupo G
Grupo H

Insólito: Google anuncia finalistas do Mundial do Qatar... por engano

Derradeiro jogo agendado para 18 de dezembro

• Foto: Reuters

O Mundial'2022, no Qatar, terá início a 20 de novembro, mas o Google parece ter tentado prever o futuro, mais especificamente quem vai jogar a final do torneio.

Durante algumas horas, o motor de busca mostrou as duas equipas que iriam disputar a final a 18 de dezembro: quem pesquisava sobre o jogo que se vai realizar no Estádio Lusail, deparou-se com um... Brasil-França.

Mais: durante o período em questão, surgiam os primeiros jogos previstos para o recinto (seis da fase de grupos, entre os quais o Portugal-Uruguai), bem como um dos oitavos de final, outro dos 'quartos', um das 'meias' e a final.

Segundo o AS, horas mais tarde, o Google corrigiu o erro e entre os resultados da pesquisa para "eventos no estádio Lusail" o Brasil e a França já não aparecem.


Busquen “estadio Lusail eventos” en Google y miren el calendario.

Sí, el 18 diciembre, día de la final de Qatar 2022, ya sale con dos selecciones: Brasil-Francia.

Increíble. pic.twitter.com/TBfOnEHLTc

Por Correio da Manhã
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo