Rúben Neves: «Ronaldo não teve de pedir desculpa. É um capitão exemplar»

Médio sublinhou o momento de frustração "sentido por todos"

Rúben Neves garante que a Seleção Nacional está absolutamente concentrada no jogo com o Luxemburgo de amanhã (19H45) e quer garantir os 3 pontos.

"Já pudemos ver um pouco do último jogo do Luxemburgo. Vamos focar-nos na equipa do Luxemburgo e sabemos os aspetos mais fortes e mais débeis deles. Sabemos que vai ser um jogo difícil, sabemos o que aconteceu na última partida deles e sabemos as dificuldades que aqui já passámos. Estando no nosso máximo somos uma seleção muito forte. Cabe-nos a nós dar o máximo", afirmou o médio do Wolverhampton esta segunda-feira em conferência de imprensa.

E prosseguiu, abordando o momento em que Cristiano Ronaldo atirou a braçadeira de capitão ao chão no final do jogo com a Sérvia. "Não pediu desculpa ne tem de pedir. É um capitão exemplar para todos. Todos sentimos a frustração que ele sentiu naquele momento, foi um momento difícil para todos. Conhecemo muit bem o Ronaldo e sabemos o que nos pode dar todos os dias".

Por Record
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2022

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.