Grupo A
Grupo B
Grupo C
Grupo D
Grupo E
Grupo F
Grupo G
Grupo H

Rui Patrício: «É muito bom voltar a ter os adeptos portugueses na nossa casa»

Guarda-redes mostrou respeito pela República da Irlanda e falou das integrações de Diogo Costa e Otávio

Rui Patrício mostrou-se entusiasmado pelo facto de a Seleção Nacional já poder jogar perante os adeptos. O guarda-redes espera um jogo difícil frente à Rep. Irlanda, esta quarta-feira, a contar para a Qualificação para o Mundial'2022, e falou das integrações de Diogo Costa e Otávio.

Otávio e Diogo Costa:

"Tem sido uma integração boa. Foram muito bem recebidos como os outros, que vêm novos. Vêm para ajudar Portugal tal como todos os outros. Todos estão aqui para dar o seu máximo. Estao a ser bem integrados e com certeza que vao dar tudo pela Seleção."

Pouco tempo de preparação:



"Temos de nos adaptar. Tem de ser assim, temos de estar preparados para estes três jogos num curto espaço de tempo. Temos de nos preparar o máximo possível para estar bem nos jogos. Temos de aproveitar o pouco tempo que temos para estarmos bem. O mais importante é a adaptação."

Presença de adeptos no Algarve:

"É muito bom voltar a ter os adeptos portugueses na nossa casa. Estávamos todos com sauddades de poder jogar com os nossos adeptos. Sabemos que vamos ter algumas dificuldades proque é uma seleção forte ao nível das bolas paradas. Vai ser um jogo difícil como são todos. Temos de estar bem preparados para conseguirmos ganhar. Temos de fazer o nosso jogo para conseguir vencer."

O adversário:

"Cada jogo é um jogo. Todos os jogos têm a sua história. Sabemos que vamos ter de ter paciência já amanhã. A Rep. Irlanda tem a suas características. Temos de fazer o que o míster pede. Temos de nos preparar mentalmente. O que interessa é o que vamos fazer amanhã, estar a 100 por cento.

Todos os jogos que nós jogamos são para ganhar, entramos com o máximo de vontade para ganhar. Não há jogos mais fáceis ou difíceis. Sabemos das dificuldades que vamos ter para conseguir vencer. Queremos dar o nosso máximo."

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo