1/4
Adil Rami, antigo jogador do Boavista e Campeão do Mundo pela França em 2018, veio esta quarta-feira criticar em público as provocações que Emiliano Martínez, guarda-redes argentino que venceu o Mundial'2022, tem feito utilizando a imagem de Kylian Mbappé, a última ocorreu durante a festa em Buenos Aires, com o 'Luva de Ouro' a dar colo a um bebé com o rosto do craque do PSG.
"O maior filho da p... do mundo do futebol. O homem mais odiado", escreveu o defesa-central que atua agora no Troyes, através das stories do Instagram, partilhando uma imagem de Emiliano Martínez, que julga não ter sido o justo vencedor da distinção 'Melhor Guarda-redes do Mundial'2022'. "Luva de Ouro é ele", escreveu também, num outro storie, Adil Rami, utilizando a fotografia de Bounou, guardião de Marrocos.
Para concluir o seu raciocínio, Adil Rami partilhou ainda uma imagem de Mbappé, melhor marcador do último Campeonato do Mundo, para defender a sua posição quanto aos argentinos. "O Mbappé traumatiza-os tanto que eles até celebram mais a vitória contra o nosso prodígio do que propriamente a conquista do Mundial", finalizou.
Por RecordNunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
James Tavernier deixa críticas aos colegas após desaire com o Brann (0-3)