Louis Van Gaal recordou o duelo entre Holanda e Argentina, nas meias-finais do Mundial'2014, que a seleção sul-americana venceu no desempate por penáltis e seguiu para a final que perdeu depois diante da Alemanha. O selecionador holandês, que curiosamente ocupava o mesmo cargo há oito anos, quer vingar-se.
"Messi é um jogador que pode decidir um jogo em ações individuais. Na meia-final que jogámos contra a Argentina, em 2014, ele não tocou numa bola e perdemos nos penáltis. Agora queremos a nossa vingança", frisou o treinador, de 71 anos, que cumpre a terceira passagem pela seleção laranja e tenciona reformar-se em breve.
"Em princípio vou retirar-me, mas nunca se deve dizer nunca. Não sabemos que ofertas podem estar em cima da mesa", admitiu, citado pela 'Marca'.
Após a passagem dos holandeses aos 'quartos' do Mundial, Van Gaal atirou que a sua equipa pode ser campeã do Mundo e explicou agora a declaração. "Eu disse que podemos ser, não que vamos ser. Mas podemos ser. Se no final não formos campeões, não podemos dizer que falhámos", apontou.
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo