Sofyan Amrabat não conteve as lágrimas após o jogo em que Marrocos eliminou Espanha do Mundial nos penáltis. Em declarações à imprensa, o médio marroquino revelou estar a contas com uma lesão e contou o esforço que fez para poder ajudar a sua seleção.
"Ontem [domingo] fiquei acordado até às 3 da manhã com o fisioterapeuta a tentar fazer o impossível. Hoje [ontem] joguei com injeções, mas não podia deixar os meus companheiros e um país inteiro. Estou muito feliz e orgulhoso", confessou o médio da Fiorentina, que não esqueceu o povo marroquino.
"Não é preciso dizer que, depois de um jogo como este, só podemos ficar muito orgulhosos do nosso povo e de todos. É lindo. Normalmente não sou emocional, mas hoje foi incrivelmente difícil. Espanha teve posse de bola, mas defendemos, lutámos e demos a vida. Penso que isso é muito bonito para o futebol", referiu.
Mesmo lesionado, recorde-se, Amrabat foi uma das grandes figuras de Marrocos - adversário de Portugal nos 'quartos' do Mundial no sábado - diante de Espanha.
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo