Vida difícil para o País de Gales no Mundial'2022: depois de um empate com os Estados Unidos, uma derrota esta sexta-feira frente ao Irão (0-2). No final do jogo, o selecionador Robert Page não escondeu a frustração e falou do momento que considera ter sido decisivo no encontro: a expulsão do guarda-redes na sequência de um lance com Taremi.
"A nossa prestação antes do cartão vermelho [ao guarda-redes Hennessey] não foi aceitável. Esperávamos estar num melhor nível nesta partida, mas não estivemos nem perto da prestação que sabemos e podemos fazer, e que já o fizemos em jogos anteriores. Assumo a responsabilidade, mas a expulsão não nos ajudou. Nessa altura já tínhamos cinco avançados em campo, não estávamos a ser uma equipa defensiva", afirmou.
E conclui: "O ambiente não é bom no balneário neste momento, mas estaremos pronto para o jogo com a Inglaterra. É um dérbi britânico e um excelente jogo para conseguirmos o objetivo do apuramento. Estaremos preparados".
1/11
Por Record com Lusa
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
James Tavernier deixa críticas aos colegas após desaire com o Brann (0-3)