Otávio distribui os louros: «Todos estão de parabéns pelo belo jogo que fizemos»
Médio do FC Porto regressou às opções de Fernando Santos e realçou a exibição de Portugal

De regresso aos escolhidos de Fernando Santos depois da lesão na primeira jornada da fase de grupos, Otávio esteve em evidência na goleada de Portugal, por 6-1, sobre a Suíça. O médio do FC Porto garante que se sentiu bem, considerando que a equipa das quinas fez um grande jogo, mas alerta para a qualidade de Marrocos.
Análise ao jogo
Relacionadas
"Fizemos um grande jogo. A primeira parte foi controlada, os primeiros 30 minutos foram nossos. Depois sofremos um bocado, mas todos estão de parabéns pelo belo jogo que fizemos. Agora é descansar para os quartos."
O que fez a diferença
"O que fez a diferença foi o trabalho que todos fizemos, o espírito de entreajuda. Todos estiveram lá."
Como se sentiu fisicamente
"No começo estava com um pouco de medo, mas fui-me soltando e senti-me bem e a cem por cento. E pronto para ajudar mais uma vez."
Até onde vai esta seleção
"Vamos ver, jogo a jogo. Agora são os quartos contra Marrocos, queremos ganhar e passar. Se passou é porque tem qualidade para vencer a Espanha. Não há que ficar contente. Qualquer equipa que viesse ia ser difícil."
Gonçalo Ramos esperava rendimento tão alto
"Nunca tinha trabalhado com ele, mas sabia das dificuldades que era enfrentá-lo. Nos treinos já tinha visto que tem muita qualidade e trabalha muito. Fez um bom jogo, com três golos"
Ronaldo no banco
"É um jogador como todos os outros. Ronaldo é o espírito da equipa e deu muita força para todos os que iam começar de início."