Dragan Stojkovic: «Não podia esperar mais dos jogadores. Deram tudo»
Selecionador da Sérvia diz que vai continuar no cargo

Apesar de eliminado do Mundial'2022, Dragan Stojkovic garante que não tem intenções de deixar o cargo de selecionador da Sérvia.
"Dou os parabéns à Suíça pela vitória. Não estamos felizes com o resultado, é claro, mas tivemos problemas desde o início. Problemas físicos, lesões em jogadores importantes que tentámos trazer. Isso foi um revés para nós. Os jogadores lutaram o que puderam e não foi o suficiente para este nível, o nível de um Mundial. Não posso esperar mais deles. Deram tudo. Apertei a mão de todos os jogadores e disse-lhes que tínhamos de ser bons tanto quando as coisas correm bem como quando não correm bem", começou por referir após a derrota com a Suíça por 3-2.
"Temos que analisar os problemas defensivos. Estamos a disputar um Mundial e tens de ter todos os jogadores à disposição. Fiquei preocupado, porque sabia que seria muito difícil conseguir um bom resultado. Vou permanecer no cargo. Vamos disputar o apuramento para o Euro2024 a classificação e queremos alcançar a fase final depois de vinte e quatro anos", concluiu.