Entrou em colisão com Allan Jesus depois de ter sido vítima de burla
O nome Iran Ferreira é, por estes dias, um dos maiores destaques em todo o Mundo. 'Luva de Pedreiro', como é conhecido o jovem de 20 anos que conta com mais de 15 milhões de seguidores nas redes sociais, cortou recentemente relações com o seu antigo empresário, Allan Jesus, e esta terça-feira passou a ser representado por Falcão, melhor jogador do Mundo de futsal em diversas ocasiões.
A última vez que tinha sido notícia, Iran Ferreira vivia um 'pesadelo' que era praticamente impossível de entender tendo em conta o seu mediatismo: o rapaz apenas tinha 2.700 euros na conta, apesar de ao longo do seu percurso ter assinado vários contratos milionários. Nos últimos tempos, chegou a ser notícia o facto de Allan Jesus ter rejeitado uma proposta onde Iran faria parte de uma campanha para a Clear Men com Cristiano Ronaldo.
Relacionadas
No passado domingo, dia 26, 'Luva de Pedreiro' recorreu ao Instagram para alertar os seus seguidores de que estava sem acesso ao WhatsApp, e acusou o antigo empresário, Allan Jesus, de lhe ter bloqueado e 'hackeado' a conta. Pouco tempo depois, o mesmo acabou por acontecer ao Instagram do fenómeno brasileiro, que entretanto já recuperou as redes sociais. Allan Jesus publicou um vídeo a negar as acusações, e afirmou que Iran Ferreira iria receber, a partir de julho de 2022, mais de 2 milhões de reais, o equivalente a 361 mil euros.
Ao fechar parceria com Falcão, 'Luva de Pedreiro' mostrou-se emocionado e garantiu mesmo ser "o melhor dia" da sua vida. "Obrigado por me ajudar e ajudar a minha família no momento em que mais precisamos. Conheci uma família, pessoas de bom coração que fizeram de tudo para me sentir bem nos últimos dias. Agora vamos juntos fazer o que mais gosto pelo Mundo inteiro, meu eterno ídolo Falcão", escreveu o brasileiro no seu perfil de Instagram, onde também agradeceu o facto do ex-craque de futsal ter falado com os seus maiores 'ajudantes' nos vídeos que em tão pouco tempo ganharam tantas visualizações.
"Não somos os teus donos e não temos lugares cativos para nada. Qualquer agência que tiver coisas boas para o 'Luva de Pedreiro' será bem-vinda!", respondeu Falcão.
Recorde-se que, com apenas 20 anos, Iran Ferreira é um autêntico fenómeno das redes sociais, contando com 15,3 milhões de seguidores no Instagram e 17,4 milhões no TikTok.
Ver esta publicação no Instagram
Técnico do PSG fraturou clavícula
Médio do Sporting foi titular; jogador do FC Porto lançado na segunda metade
Duelo de Wroclaw acabou com triunfo gaulês
Avançado do Benfica marcou e assistiu num triunfo claro
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes