Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ney Alves garante que "há coisas que não estão a ser bem feitas" e que quer ir a Espanha com os pais para apoiar o jogador
Seguir Autor:
Ney Alves negou, esta quarta-feira, que o irmão Dani Alves esteja envolvido na agressão sexual da qual é acusado por uma jovem em Barcelona, frisando que este caiu num "esquema diabólico" e garantindo que a família "não vai desistir" de o libertar da prisão.
"O meu irmão caiu numa armadilha. A minha família não vai desistir. O meu irmão tem uma carreira impecável em todo o Mundo e esta confusão em que se meteu está a destruir a sua carreira. Faremos todos os possíveis para tirar o meu irmão deste esquema diabólico em que se meteu. Vejo coisas que não estão a ser bem feitas, eu e os meus pais queremos ir a Espanha", referiu Ney ao programa espanhol 'Espejo Público'.
Relacionadas
Refira-se que Dani Alves, que depois das acusações surgirem foi despedido do Pumas, o clube que representava, está em prisão preventiva, tendo sido transferido recentemente para uma ala para agressores sexuais.
Solidariedade entre claques adversárias no duelo da Liga Europa
Golo do avançado português insuficiente para os rossoblu somarem pontos na Serie A
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Triunfo por 1-0 sobre o Le Havre permite somar os 3 pontos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final