Diretor de futebol do clube demitiu-se após serem descobertas mensagens "inapropriadas" enviadas a várias funcionárias
O escândalo Overmars continua a fazer estragos no Ajax. Depois de se ter despedido do cargo de diretor de futebol do clube, após terem sido descobertas mensagens "inapropriadas" que o ex-internacional holandês enviou a várias funcionárias da estrutura do clube - o jornal 'Het Parool' avançou mesmo que o ex-jogador acompanhava as mensagens que enviava a funcionárias do clube com "fotografias dos seus genitais" -, é agora divulgado o chorudo bónus que recebeu... na véspera de se despedir.
Esta sexta-feira, a imprensa holandesa dá conta de que um dia antes de tornar pública a sua saída do cargo, Overmars embolsou 1,25 milhões de euros de um prémio relativo à renovação do seu contrato com o clube até junho de 2026. A 'RTL Nieuws' explica que, apesar do dinheiro já 'depositado', o agora ex-diretor de futebol do Ajax poderá ter de o devolver, embora o clune não se tenha pronunciado ainda sobre o assunto.
Relacionadas
Vini Jr. também marcou
Isak estreou-se a marcar pelos reds, com Ekitike a confirmar o triunfo aos 85'. No minuto seguinte, o avançado foi expulso
Toti e Rodrigo Gomes foram suplentes utilizados nos lobos
Triunfo por 1-0 sobre o Cambridge United
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais