Clube emite comunicado e garante que vai recorrer da decisão da Conmebol
O River Plate emitiu um comunicado em que garante que vai apelar da decisão da Conmebol de levar o jogo da segunda mão da final da Taça dos Libertadores da América para o Santiago Bernabéu, em Madrid. O clube quer que o encontro se realize em sua casa, no Monumental, como estava inicialmente definido.
"O River Plate informa que realizará todas as ações legais e que fará os apelos pertinentes em relação à decisão da Conmebol e do seu Tribunal de Disciplina de mudar a sede do jogo da final da Taça dos Libertadores de 2018, bem como a sanção económica e a proibição de disputar com público dois jogos oficiais organizados pela Conmebol", informou o clube argentino.
Relacionadas
Recorde-se que o River foi condenado a pagar uma multa de 400 mil dólares (cerca de 350 mil euros) pelos graves incidentes que levaram ao adiamento do jogo, tendo ainda de cumprir dois jogos à porta fechada.
Sergio Francisco, de 46 anos, deixa o clube na 15.ª posição da tabela
Imprensa desportiva inglesa não poupou na análise ao desempenho do avançado do Arsenal
Internacional maliano do Tottenham concedeu entrevista ao 'The Sun', onde assumiu que os recentes assaltos de que foi alvo se transformaram num problema de saúde mental
Prova vai realizar-se de 21 de dezembro a 18 de janeiro de 2026 em Marrocos
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo