Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Clube emite comunicado e garante que vai recorrer da decisão da Conmebol
O River Plate emitiu um comunicado em que garante que vai apelar da decisão da Conmebol de levar o jogo da segunda mão da final da Taça dos Libertadores da América para o Santiago Bernabéu, em Madrid. O clube quer que o encontro se realize em sua casa, no Monumental, como estava inicialmente definido.
"O River Plate informa que realizará todas as ações legais e que fará os apelos pertinentes em relação à decisão da Conmebol e do seu Tribunal de Disciplina de mudar a sede do jogo da final da Taça dos Libertadores de 2018, bem como a sanção económica e a proibição de disputar com público dois jogos oficiais organizados pela Conmebol", informou o clube argentino.
Relacionadas
Recorde-se que o River foi condenado a pagar uma multa de 400 mil dólares (cerca de 350 mil euros) pelos graves incidentes que levaram ao adiamento do jogo, tendo ainda de cumprir dois jogos à porta fechada.
Começam a sentir-se os primeiros efeitos do falhanço transalpino na qualificação para o Mundial'2026
Extremo espanhol ficou visivelmente abalado com a situação e lançou um comunicado nas redes sociais
Novo treinador dos spurs defendeu o jogador, que foi acusado de violência doméstica e violação
Dirigentes políticos e do futebol espanhol condenaram os incidentes no RCDE Stadium
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio
Jogador representou a seleção da Bulgária por 102 vezes e era titular na equipa que chegou às meias-finais do Mundial de 1994
Valorizar jogador local é objetivo do novo Manager da academia do emblema da 3ª divisão
Noutro duelo de preparação, a Argentina goleou a Zâmbia com Otamendi a marcar