Jogador do Lorient, que foi ilibado de todas as acusações de violação no mês passado, tem dívidas de mais de 900 mil euros
Apesar de ter sido ilibado de todas as acusações de violação que enfrentou e de ter, poucos dias depois, assinado pelo Lorient, a vida de Benjamin Mendy continua de pernas para o ar. Segundo o 'The Guardian', o francês está a tentar vender a sua mansão em Cheshire para evitar a bancarrota, uma vez que apresenta dívidas de mais de 900 mil euros.
Segundo a mesma fonte, a propriedade do jogador está avaliada em 5,7 milhões de euros. Além disso, os representantes de Mendy estão em negociações com o Manchester City, pois consideram que o clube inglês lhe deve uma quantia entre os 10,5 e os 11,5 M€. Os citizens, refira-se, terão deixado de pagar o salário do jogador quando este foi acusado de violação e tentativa de violação, em agosto de 2021.
Relacionadas
Refira-se que Benjamin Mendy se mudou para o Lorient no mês passado depois de ter estado quase dois anos a braços com um longo processo judicial.
Acompanhe todas as incidências do encontro de apuramento para o Mundial'2026
Acompanhe todas as incidências do encontro de qualificação para o Mundial'2026
Acompanhe todas as incidências do encontro de qualificação para o Mundial'2026
Lesão de Harrison Foulkes obriga a medida inusitada
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes