Jogador do Lorient, que foi ilibado de todas as acusações de violação no mês passado, tem dívidas de mais de 900 mil euros
Apesar de ter sido ilibado de todas as acusações de violação que enfrentou e de ter, poucos dias depois, assinado pelo Lorient, a vida de Benjamin Mendy continua de pernas para o ar. Segundo o 'The Guardian', o francês está a tentar vender a sua mansão em Cheshire para evitar a bancarrota, uma vez que apresenta dívidas de mais de 900 mil euros.
Segundo a mesma fonte, a propriedade do jogador está avaliada em 5,7 milhões de euros. Além disso, os representantes de Mendy estão em negociações com o Manchester City, pois consideram que o clube inglês lhe deve uma quantia entre os 10,5 e os 11,5 M€. Os citizens, refira-se, terão deixado de pagar o salário do jogador quando este foi acusado de violação e tentativa de violação, em agosto de 2021.
Relacionadas
Refira-se que Benjamin Mendy se mudou para o Lorient no mês passado depois de ter estado quase dois anos a braços com um longo processo judicial.
Cazaques e cipriotas defrontam-se em Almaty à procura da primeira vitória na competição
Avançado sueco quer acabar com o jejum mas terá pela frente um muro chamado Oblak
Segunda derrota consecutiva para o técnico português dos hammers
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua