_
Continuam as críticas às demissões de Oliver Kahn e de Hasan Salihamidzic do Bayern Munique. Depois de Joshua Kimmich ter apontado o dedo ao timming em que os despedimentos foram feitos, agora foi a vez de Sepp Maier, antigo guarda-redes dos bávaros, sair em defesa dos agora ex-diretor executivo e ex-diretor desportivo do clube alemão, respetivamente.
"Este não é o meu Bayern. A questão com Oli [Kahn] foi de mau gosto. Isso não se faz assim, independentemente do que tenha acontecido antes", começou por referir o também ex-treinador de guarda-redes do Bayern, ao canal alemão Sport 1, referindo ao facto de Oliver Kahn ter sido dispensado de forma unilateral e não ter tido a oportunidade de estar com a equipa em Colónia, após não ter aceite a rescisão.
E prosseguiu: "Nenhum deles merecia isto. Foi uma falta de estilo. Os dois deram muito ao Bayern, são lendas. O futebol está cada vez mais desumano e o que aconteceu com Oli [Kahn] e de Brazzo [Salihamidzic] foi desumano."
Maier também criticou o timming do anúncio das rescisões, visto que foi feito pouco depois os bávaros terem conquistado o campeonato pela 11.ª vez consecutiva. "Isso é algo que não entendo e que não é digno do Bayern. Se o tivessem feito uma semana depois, tudo estaria em ordem", apontou.
Bis de Harry Kane e golo de Goretzka deram triunfo aos bávaros
Defesa francês destaca que se sente muito feliz por jogar no clube
Bávaros triunfaram por 2-0, com golos de Harry Kane e Luis Díaz
Harry Kane também esteve em destaque com um bis
Campeão PSG lidera a lista
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Vitória na final (1-1 e 8-7 por pontapés da marca de penálti) diante do Al-Muharraq de Nandinho
Ortopedista que operou Ibra ou Benzema esteve em Portugal e destaca a evolução no tratamento da lesão