Sven Ulreich, guarda-redes do Bayern Munique, anunciou esta sexta-feira a morte do filho Len, de apenas seis anos, vítima de uma longa e grave doença.
"É com profunda tristeza que anunciamos que o nosso filho Len morreu há algumas semanas, após uma longa e séria doença. Tornar isto público agora é uma decisão extremamente difícil, mas importante para nós como família, para trazer clareza ao nosso redor e perante o olhar público", escreveu o jogador de 36 anos no Instagram.
Ulreich agradeceu o apoio da filha, da família, amigos e do próprio Bayern Munique pela discrição e apoio nos últimos meses: "Estamos a tentar, passo a passo, encontrar o caminho de volta à vida. Pedimos compreensão e respeito pela nossa privacidade", concluiu, assinando a mensagem em nome dele e da mulher, Lisa.
Len nasceu em novembro de 2018, três anos depois de Ulreich se ter juntado ao Bayern Munique vindo do Estugarda. Desde então, o alemão conquistou nove Bundesligas, três Taças da Alemanha, seis Supertaças, além da Liga dos Campeões e da Supertaça Europeia.
O clube e os adeptos deixaram inúmeras mensagens de força à família neste momento doloroso.
Bávaros têm agora 432 mil sócios
Bávaros resolveram o jogo com três golos em 16 minutos ainda na 1.ª parte
Luiz Díaz, Harry Kane e Olise apontaram os golos dos bávaros. Raphaël Guerreiro foi suplente utilizado
Kasia Lenhardt foi encontrada morta em fevereiro de 2021, apenas uma semana depois do fim do relacionamento
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto
Saída de Campo
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard