_
Sven Ulreich, guarda-redes do Bayern Munique, anunciou esta sexta-feira a morte do filho Len, de apenas seis anos, vítima de uma longa e grave doença.
"É com profunda tristeza que anunciamos que o nosso filho Len morreu há algumas semanas, após uma longa e séria doença. Tornar isto público agora é uma decisão extremamente difícil, mas importante para nós como família, para trazer clareza ao nosso redor e perante o olhar público", escreveu o jogador de 36 anos no Instagram.
Ulreich agradeceu o apoio da filha, da família, amigos e do próprio Bayern Munique pela discrição e apoio nos últimos meses: "Estamos a tentar, passo a passo, encontrar o caminho de volta à vida. Pedimos compreensão e respeito pela nossa privacidade", concluiu, assinando a mensagem em nome dele e da mulher, Lisa.
Len nasceu em novembro de 2018, três anos depois de Ulreich se ter juntado ao Bayern Munique vindo do Estugarda. Desde então, o alemão conquistou nove Bundesligas, três Taças da Alemanha, seis Supertaças, além da Liga dos Campeões e da Supertaça Europeia.
O clube e os adeptos deixaram inúmeras mensagens de força à família neste momento doloroso.
Espanhol continua emprestado pelo Bayern Munique
Emblema de Munique tem 9 pontos de vantagem para o Borussia Dortmund, que tem menos um jogo
Internacional alemão acaba com os rumores
Hiroki Ito marcou aos 23 minutos, mas golos de Arthur Chaves e Marius Wolf deram o triunfo ao Augsburgo
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME