Sven Ulreich, guarda-redes do Bayern Munique, anunciou esta sexta-feira a morte do filho Len, de apenas seis anos, vítima de uma longa e grave doença.
"É com profunda tristeza que anunciamos que o nosso filho Len morreu há algumas semanas, após uma longa e séria doença. Tornar isto público agora é uma decisão extremamente difícil, mas importante para nós como família, para trazer clareza ao nosso redor e perante o olhar público", escreveu o jogador de 36 anos no Instagram.
Ulreich agradeceu o apoio da filha, da família, amigos e do próprio Bayern Munique pela discrição e apoio nos últimos meses: "Estamos a tentar, passo a passo, encontrar o caminho de volta à vida. Pedimos compreensão e respeito pela nossa privacidade", concluiu, assinando a mensagem em nome dele e da mulher, Lisa.
Len nasceu em novembro de 2018, três anos depois de Ulreich se ter juntado ao Bayern Munique vindo do Estugarda. Desde então, o alemão conquistou nove Bundesligas, três Taças da Alemanha, seis Supertaças, além da Liga dos Campeões e da Supertaça Europeia.
O clube e os adeptos deixaram inúmeras mensagens de força à família neste momento doloroso.
Guarda-redes da turma bávara ultrapassou o lendário Lothar Matthäus
Pedro Neto foi titular nos blues
Avançado inglês já leva cinco golos e três assistências em 3 jornadas na Bundesliga 2025/26
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Entrada a todo o gás da equipa dos Emirados na Champions Asiática 2
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
João Tralhão, Pedro Machado e António Dias juntam-se ao português na Turquia