Treinador dos bávaros garante que o internacional português ficou "triste e desapontado"
Thomas Tuchel comentou este sábado, depois da vitória do Bayern Munique na visita ao terreno do Borussia M'Gladbach (1-2), a transferência falhada de João Palhinha para os bávaros, e frisou que o internacional português ficou "triste e desapontado" com o desfecho do negócio, que esteve prestes a realizar-se no último dia do mercado de transferências.
"Fiquei triste porque sabia aquilo que o João poderia acrescentar à nossa equipa. Ele também ficou triste e desapontado", começou por dizer Tuchel à 'Sky Sport Germany'. E acrescentou: "Todos fizeram aquilo que tinham de fazer, mas no final das contas foi demasiado tarde".
Relacionadas
Refira-se que o negócio falhado de João Palhinha para o Bayern Munique foi um dos episódios que marcou o último dia de mercado. O acordo colapsou porque Scott McTominay, médio do Manchester United que o Fulham tinha alinhado como sucessor do internacional português, rejeitou mudar-se para os cottagers. Palhinha chegou a fazer exames médicos e a tirar fotografias com o novo equipamento dos bávaros, mas acabou por ser obrigado a voltar para trás.
Kasia Lenhardt foi encontrada morta em fevereiro de 2021, apenas uma semana depois do fim do relacionamento
Bávaros seguem na liderança isolada
Médio de apenas 17 anos do Bayern tornou-se quarta-feira o jogador alemão mais jovem a marcar na Liga dos Campeões
Lennart Karl escreveu o seu nome nas páginas douradas dos bávaros ao tornar-se no mais jovem de sempre a marcar pelo clube na prova milionária
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão