Central do Dortmund arrasa companheiros de equipa: «Perderam as bolas todas, faltou mentalidade vencedora»

Schlotterbeck reage enquanto os jogadores do Bodo/Glimt festejam
• Foto: AP

O empate do Borussia Dortmund na receção ao Bodo/Glimt apanhou de surpresa alguns adeptos e fãs do futebol e fez mesmo com que alguns jogadores perdessem a cabeça. Foi o caso do central Nico Schlotterbeck, que após o apito final não deixou nada por dizer e 'disparou' para todo o lado, inclusive... na direção de alguns dos seus companheiros de equipa.

"Disse tudo [no balneário] ao intervalo. Depois de inaugurarmos o marcador, começámos a jogar de forma extremamente desleixada. Cada um estava a fazer o seu próprio jogo. Os jogadores que entraram perderam as bolas todas. Precisamos de 'matar' o jogo e não conseguimos fazê-lo. Podíamos ter chegado aos 13 pontos e acho que alguns jogadores não perceberam a importância que isso teria. É por isso que este empate não tem só um sabor amargo, tem um sabor mesmo muito mau", começou por analisar, citado pela revista 'Kicker'.

PUB

E voltou a falar sobre as entradas de Guirassy e Adeyemi, lançados aos 67 minutos pelo treinador Niko Kovac: "Quando entras aos 60', espero 30 minutos de jogo intenso. Acabar com o jogo é uma questão de qualidade. Se não o fazemos e, depois, a outra equipa empata na marcação de um lançamento em que não conseguimos afastar a bola, não é bom o suficiente. Faltou mentalidade vencedora", lamentou.

Este, refira-se, foi o segundo empate do Borussia Dortmund na fase regular da Liga dos Campeões. À 6.ª jornada, e com duas por disputar, o emblema alemão ocupa o 10.º lugar da tabela, com 11 pontos, e está apenas a 1 do top'8, que garante qualificação direta para a próxima fase da prova milionária.

Por André Santos
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Borussia Dortmund Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB