O empate do Borussia Dortmund na receção ao Bodo/Glimt (2-2) apanhou de surpresa alguns adeptos e fãs do futebol e fez mesmo com que alguns jogadores perdessem a cabeça. Foi o caso do central Nico Schlotterbeck, que após o apito final não deixou nada por dizer e 'disparou' para todo o lado, inclusive... na direção de alguns dos seus companheiros de equipa.
"Disse tudo [no balneário] ao intervalo. Depois de inaugurarmos o marcador, começámos a jogar de forma extremamente desleixada. Cada um estava a fazer o seu próprio jogo. Os jogadores que entraram perderam as bolas todas. Precisamos de 'matar' o jogo e não conseguimos fazê-lo. Podíamos ter chegado aos 13 pontos e acho que alguns jogadores não perceberam a importância que isso teria. É por isso que este empate não tem só um sabor amargo, tem um sabor mesmo muito mau", começou por analisar, citado pela revista 'Kicker'.
E voltou a falar sobre as entradas de Guirassy e Adeyemi, lançados aos 67 minutos pelo treinador Niko Kovac: "Quando entras aos 60', espero 30 minutos de jogo intenso. Acabar com o jogo é uma questão de qualidade. Se não o fazemos e, depois, a outra equipa empata na marcação de um lançamento em que não conseguimos afastar a bola, não é bom o suficiente. Faltou mentalidade vencedora", lamentou.
Este, refira-se, foi o segundo empate do Borussia Dortmund na fase regular da Liga dos Campeões. À 6.ª jornada, e com duas por disputar, o emblema alemão ocupa o 10.º lugar da tabela, com 11 pontos, e está apenas a 1 do top'8, que garante qualificação direta para a próxima fase da prova milionária.
Por André SantosFábio Silva entrou na segunda parte
Equipa onde joga o português reduz, à condição, para três pontos a diferença para o líder Bayern Munique
Spurs bateram os alemães por 2-0Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga dos Campeões
Campeão PSG lidera a lista
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Vitória na final (1-1 e 8-7 por pontapés da marca de penálti) diante do Al-Muharraq de Nandinho
Ortopedista que operou Ibra ou Benzema esteve em Portugal e destaca a evolução no tratamento da lesão