_
A reviravolta de última hora no negócio de João Félix, que agora está a caminho do Al Nassr, caiu que nem uma 'bomba' no mundo de futebol, com a grande maioria dos adeptos (e não só) a serem apanhados de surpresa. As reações multiplicam-se, com uma das mais recentes a pertencer a Mario Suárez, antigo internacional espanhol que, ao longo da carreira, somou quase 200 jogos com a camisola do At. Madrid e, inclusive, chegou a capitanear o conjunto colchonero. Numa publicação nas redes sociais, o agora comentador mostrou-se surpreendido com a decisão do criativo português.
"Incrível! Ir para a Arábia aos 25 anos depois de vários anos sem ser titular em várias equipas... Isto demonstra que só o talento (que tem, todo o que há no mundo) não importa, o importante é a mentalidade, a atitude e as 'ganas' de triunfar e adaptar-se ao sítio onde está. Estariam o Atlético, que pagou 120 milhões de euros, e Diego Simeone enganados? Qual é a vossa opinião?", questionou o ex-médio, atualmente com 38 anos.
E terminou, deixando uma mensagem a João Félix: "Dito isto, toda a sorte do mundo nesta nova etapa. E o mais importante de tudo: que seja feliz".
Recorde-se que João Félix tinha praticamente tudo acertado com a SAD do Benfica, e até já tinha recebido autorização do Chelsea para viajar para Lisboa. A proposta irrecusável do Al Nassr acabou por fazer a diferença.
Avançado belga foi a figura principal de um momento caricato na Arábia Saudita
Avançado do Al Ittihad analisou o momento dos merengues
Internacional egípcio tem um pé fora do Liverpool depois de ter expressado o seu descontentamento em público
Jorge Jesus levou a melhor (4-2) no jogo de preparação com a equipa treinada por José Morais
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Gala arranca às 17h, em Doha
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países