A reviravolta de última hora no negócio de João Félix, que agora está a caminho do Al Nassr, caiu que nem uma 'bomba' no mundo de futebol, com a grande maioria dos adeptos (e não só) a serem apanhados de surpresa. As reações multiplicam-se, com uma das mais recentes a pertencer a Mario Suárez, antigo internacional espanhol que, ao longo da carreira, somou quase 200 jogos com a camisola do At. Madrid e, inclusive, chegou a capitanear o conjunto colchonero. Numa publicação nas redes sociais, o agora comentador mostrou-se surpreendido com a decisão do criativo português.
"Incrível! Ir para a Arábia aos 25 anos depois de vários anos sem ser titular em várias equipas... Isto demonstra que só o talento (que tem, todo o que há no mundo) não importa, o importante é a mentalidade, a atitude e as 'ganas' de triunfar e adaptar-se ao sítio onde está. Estariam o Atlético, que pagou 120 milhões de euros, e Diego Simeone enganados? Qual é a vossa opinião?", questionou o ex-médio, atualmente com 38 anos.
E terminou, deixando uma mensagem a João Félix: "Dito isto, toda a sorte do mundo nesta nova etapa. E o mais importante de tudo: que seja feliz".
Recorde-se que João Félix tinha praticamente tudo acertado com a SAD do Benfica, e até já tinha recebido autorização do Chelsea para viajar para Lisboa. A proposta irrecusável do Al Nassr acabou por fazer a diferença.
Treinador do campeão saudita quer colocar um ponto final à conjuntura negativa
Ex-jogador do emblema saudita agradado com a aposta do clube no técnico português
Novo treinador do Al Ittihad aterrou ontem de manhã em Jedá e deu o primeiro treino
Treinador do Al Nassr fala sobre o futuro no Portugal Football Summit
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida
Treinador do Lyon recorda sonho de trabalhar em Inglaterra e faz reflexão sobre o que é ganhar
Sugeriu que partes da cidade estão a ser tomadas por distúrbios