Messi ofereceu-se para jogar na Arábia, mas o governo vetou: «Liga saudita não é um campo de treino»

Messi garante vitória do Inter Miami contra Nashville com mais dois golos
• Foto: Inter Miami/X

Lionel Messi até dezembro de 2028, contudo, surge agora a informação de que terá tentado dar um novo rumo antes de encetar a extensão do seu vínculo com os norte-americanos. A Arábia Saudita terá rejeitado uma proposta do astro, oito vezes Bola de Ouro, para se juntar a um clube da Primeira Liga do país durante quatro meses, antes do Mundial de 2026, segundo uma figura de relevo do desporto do país.

"Os empresários de Messi contactou-me durante o Mundial de Clubes no verão passado. Ele queria jogar na Arábia Saudita durante a pausa de quatro meses MLS para se preparar para o Mundial de 2026", disse Abdallah Hammad, diretor-geral da Academia Mahd para o Desenvolvimento de Talentos, num podcast do jornal saudita 'Thmanya'.

PUB

Questionado sobre se o reino tinha efetivamente rejeitado a proposta de Messi, Hammad confirmou: "Apresentei a proposta ao ministro do Desporto, mas ele recusou que Messi viesse apenas por quatro meses e o caso ficou encerrado. Disse que a Liga saudita não seria um campo de treino".

Com este desfecho, ficou assim decidido que ainda não será desta que voltaremos a ver Cristiano Ronaldo e Lionel Messi degladiarem-se no mesmo campeonato. Recorde-se que este já é de longa data e ainda poderá ter novos capítulos.

Por Record
15
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Arábia Saudita Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB