Lionel Messi renovou recentemente com o Inter Miami até dezembro de 2028, contudo, surge agora a informação de que terá tentado dar um novo rumo antes de encetar a extensão do seu vínculo com os norte-americanos. A Arábia Saudita terá rejeitado uma proposta do astro, oito vezes Bola de Ouro, para se juntar a um clube da Primeira Liga do país durante quatro meses, antes do Mundial de 2026, segundo uma figura de relevo do desporto do país.
"Os empresários de Messi contactou-me durante o Mundial de Clubes no verão passado. Ele queria jogar na Arábia Saudita durante a pausa de quatro meses MLS para se preparar para o Mundial de 2026", disse Abdallah Hammad, diretor-geral da Academia Mahd para o Desenvolvimento de Talentos, num podcast do jornal saudita 'Thmanya'.
Questionado sobre se o reino tinha efetivamente rejeitado a proposta de Messi, Hammad confirmou: "Apresentei a proposta ao ministro do Desporto, mas ele recusou que Messi viesse apenas por quatro meses e o caso ficou encerrado. Disse que a Liga saudita não seria um campo de treino".
Com este desfecho, ficou assim decidido que ainda não será desta que voltaremos a ver Cristiano Ronaldo e Lionel Messi degladiarem-se no mesmo campeonato. Recorde-se que este 'namoro' entre Messi e a Arábia Saudita já é de longa data e ainda poderá ter novos capítulos.
Por RecordInformação foi divulgada por uma figura de proa do desporto saudita
Além do avançado do Al Nassr, também Isak e Matheus Cunha entraram para a lista - onde consta o nome de outro português
Anúncio foi feito pelo jornalista Piers Morgan em publicação partilhada com o astro português no Instagram
Al Ittihad, do ex-treinador do FC Porto, eliminou Al Nassr na Taça do Rei
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Martin O'Neill estava reformado desde 2019 e tem um confronto mítico com um clube português no currículo