_
Neymar apresenta duas lesões na coxa direita e, sabe Record, só volta aos relvados dentro de um mês, deixando o treinador Jorge Jesus órfão da sua principal estrela. O nosso jornal pode garantir que, segundo os exames médicos realizados no Al Hilal, o avançado contratado ao Paris SG tem duas lesões no músculo femoral.
A primeira deve ficar debelada até ao final da semana. No entanto, o período previsto para a recuperação da segunda lesão, mais complicada, é de quatro semanas a partir do momento em que Neymar chegou ao clube, ou seja, 19 de agosto.
"O jogador sofre de duas lesões no quadríceps direito, ambas no músculo quadríceps femoral. A primeira é uma lesão miofascial da parte próxima, com sintomas de grau baixo que deve ser debelada até final da semana. A segunda é uma lesão que afeta a porção distal do tendão, com um edema que rodeia este tendão. A estrutura parece parcialmente afetada. Para esta segunda lesão o tempo estimado de recuperação é de quatro semanas, desde a data em que o jogador chegou ao nosso clube (19-08-2023)", pode ler-se no documento a que Record teve acesso.
"Vamos seguir a evolução das duas lesões diariamente e verificaremos no dia 28 de agosto, através de uma ressonância magnética, como ambas evoluiram", remata o documento.
Técnico do Al Ittihad recordou passagem pelo Dragão quanto questionado sobre as saídas de Benzema e Kanté
Capitão termina protesto
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas
Treinador do Al Ittihad diz que arbitragem mudou o resultado do jogo com o Al Nassr
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Avançado luso-angolano está cedido pelo Tromso ao Al Ahly e já se estreou na Cahampions africana