Neymar apresenta duas lesões na coxa direita e, sabe Record, só volta aos relvados dentro de um mês, deixando o treinador Jorge Jesus órfão da sua principal estrela. O nosso jornal pode garantir que, segundo os exames médicos realizados no Al Hilal, o avançado contratado ao Paris SG tem duas lesões no músculo femoral.
A primeira deve ficar debelada até ao final da semana. No entanto, o período previsto para a recuperação da segunda lesão, mais complicada, é de quatro semanas a partir do momento em que Neymar chegou ao clube, ou seja, 19 de agosto.
"O jogador sofre de duas lesões no quadríceps direito, ambas no músculo quadríceps femoral. A primeira é uma lesão miofascial da parte próxima, com sintomas de grau baixo que deve ser debelada até final da semana. A segunda é uma lesão que afeta a porção distal do tendão, com um edema que rodeia este tendão. A estrutura parece parcialmente afetada. Para esta segunda lesão o tempo estimado de recuperação é de quatro semanas, desde a data em que o jogador chegou ao nosso clube (19-08-2023)", pode ler-se no documento a que Record teve acesso.
"Vamos seguir a evolução das duas lesões diariamente e verificaremos no dia 28 de agosto, através de uma ressonância magnética, como ambas evoluiram", remata o documento.
Antigo Ministro dos Desportos da Arábia Saudita elogia internacional português
Internacional português abriu o marcador frente ao Istiqlol Dushanbe (4-0); Cristiano Ronaldo foi poupado
Durante os contactos com vários membros do Governo saudita, ministro da Economia português percebeu que o jogador do Al-Nassr "é quase considerado um saudita"
Treinador português insatisfeito com derrota do Al Ittihad
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Num país onde existe centralização, devido à quebra do contrato os belgas poderão não conseguir ver a 16.ª jornada
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Selecionador dos Estados Unidos lançou Campeonato do Mundo