_

Pedro Emanuel acusa Al Ittihad de Sérgio Conceição de antijogo: «São campeões e os jogadores ficam no chão...»

Pedro Emanuel treina o Al Fayha
• Foto: Al Fayha

O Al Fayha de Pedro Emanuel perdeu esta sexta feira na casa do Al Ittihad e o treinador português não ficou nada satisfeito com algumas atitudes do adversário. Numa conferência de imprensa em que não faltou frontalidade, acusou a equipa orientada por Sérgio Conceição de ter feito antijogo nos últimos minutos.

"Vou ser honesto, é algo que eu não faço nem digo aos meus jogadores para fazer. Mas podemos falar da maneira como o Al Ittihad acabou o jogo. O guarda-redes a perder tempo, os jogadores a ficar no chão... E o Al Ittihad é o campeão saudita a jogar contra o Al Fayha, que ficou em 15.º no ano passado", atirou o antigo defesa central do FC Porto (onde foi colega de Conceição) e Boavista.

PUB

O técnico de 51 anos pediu ainda intervenção dos árbitros para que este tipo de situações não se repitam.

"Estou aqui na Arábia com apenas um propósito. Estou aqui há 8 anos - cheguei em 2018 e o futebol era bastante diferente. O meu objetivo é promover o futebol. Os árbitros têm de controlar isto. Se veem que as equipas estão constantemente a perder tempo, têm de dar mais minutos de descontos", conclui.

PUB

Por André Teixeira
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Arábia Saudita Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB