Jorge Jesus deu esta segunda-feira mais um importante passo não só na luta pela conquista do título saudita, mas também... rumo a um recorde absoluto na história do futebol, a de equipa que mais triunfos seguidos soma, marca ainda detida pelos New Saints, do País de Gales, que chegaram aos 27 no ano de 2016.
Na visita a Damã, a 400 quilómetros de Riade, o Al Hilal bateu, então, os locais do Al Ettifaq por 2-0, num jogo de praticamente sentido único e resolvido antes do intervalo, com os golos de Milinkovic-Savic (39'), após canto de Rúben Neves – foi titular e viu amarelo aos 52' – , e de Salem Aldawsari (45'+5).
Apesar da pressão colocada pelo segundo classificado, o Al Nassr de Ronaldo e companhia que no domingo bateu o Al Shabab de Vítor Pereira por 3-2 fora de portas, os blue waves mantêm os sete ponto de distância na frente quando já estão disputadas vinte e uma jornadas do campeonato do país.
O lateral português sofreu uma lesão muscular e vai estar ausente entre seis a oito semanas
Ronaldo e Félix bisam antes do primeiro teste de fogo
Triunfo claro em jogo do campeonato saudita
Rúben Neves foi titular e viu o rival a chegar ao empate (3-3) pelo ex-leão Demiral
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins