Abel Ferreira: «Os títulos que ganhei no Palmeiras não têm asteriscos. Só me engana quem eu quero»

Abel Ferreira: «Os títulos que ganhei no Palmeiras não têm asteriscos. Só me engana quem eu quero»

Apesar da vitória por 3-0 sobre o Atlético Mineiro, o Palmeiras de Abel Ferreira viu o Flamengo, com uma vantagem de cinco pontos já inalcançável, conquistar o Brasileirão a uma jornada do fim. No final da partida, em conferência de imprensa, o treinador português voltou a criticar a arbitragem, fazendo referência à expulsão de Piquerez aos  45 minutos. 

"O Palmeiras é um clube diferente e especial, e mais do que tudo sou um treinador de relações. A mim só me engana quem eu quero. Hoje aconteceu um lance exatamente igual ao da final da Libertadores (da expulsão de Piquerez). Os títulos que ganhei no Palmeiras não têm asteriscos. E aos palmeirenses vou dizer o seguinte: a mim, como vosso treinador, só me engana quem eu quero", começou por referir. 

PUB

E prosseguiu: "Sim, perdemos, fomos vice. Este ano fomos vice em quase todas as competições. Mas viram o beijo que dei na medalha? Foi um beijo na medalha e no símbolo do Palmeiras, tenho orgulho de ser palmeirense. Não há asterisco. Ganhamos, perdemos, mas não há asteriscos nos nossos títulos. 

Abel Ferreira reiterou as críticas à arbitragem, considerando que o panorama se alterou depois do jogo com o São Paulo: "Quantas vezes me ouviram dizer que seria contra tudo e contra todos? E que depois do jogo contra o São Paulo muita coisa mudou? A mim só me engana quem eu quero. Tenho orgulho em ser treinador do Palmeiras e volto a dizer: o dia em que vocês sentirem que não represento o Palmeiras à altura, não quero receber nem mais um real". 

PUB

Por Teresa Dinis Oliveira
1
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Brasil Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB