1/2
Depois de um adepto ter doado um milhão de reais, cerca de 153 mil euros, para que Rodinei pudesse defrontar o Flamengo ao serviço do Internacional no duelo que poderia decidir o título brasileiro a favor da equipa de Porto Alegre, o médio acabou expulso aos 49 minutos.
Com o placard empatado a um golo, Rodinei teve uma dura entrada sobre Filipe Luís e o árbitro recorreu ao VAR. Depois de analisar o lance, o juiz da partida exibiu o cartão vermelho direto ao jogador de 29 anos, que deixou a sua equipa com menos um jogador e com muito tempo para jogar. O Flamengo viria a marcar por Gabigol, aos 63 minutos, e venceu a partida por 2-1, saltando para a liderança com mais dois pontos do que o rival e com apenas um jogo para disputar.
Recorde-se que Rodinei está emprestado pelo Flamengo ao Internacional e, por isso, a sua utilização no duelo de ontem implicava o pagamento de uma multa de um milhão de reais à CBF. Face à delicada situação financeira do clube e para evitar que a equipa pudesse ficar privada de um dos principais jogadores, o empresário e adepto Elusmar Maggi Scheffer decidiu ajudar com um contributo financeiro. Resta saber se estará ou não arrependido...
Por RecordTreinador não acredita na vitória da canarinha no Mundial'2026
Citado pela 'ESPN Brasil', Hugo Cajuda sublinhou o compromisso do técnico com o Verdão
Patrick Vieira decidiu terminar a carreira aos 33 anos
Contratado ao Casa Pia em fevereiro, o português tem estado em evidência no Brasil e faz uma balanço muito positivo
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Interrogatório do Hungria-Portugal
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo